Política de Troca
Política de Troca
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (16)99269-9683.
A SR DOS CALÇADOS preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a SR DOS CALÇADOS deve se pautar na confiança.
A solicitação de troca deve ser feita em até 7(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Caso o cliente desejar efetuar troca de mercadoria pelo SEDEX, a SR DOS CALÇADOS não se responsabiliza pelos encargos.
Para as compras de produtos não promocionais a 1º troca a SR DOS CALÇADOS arca com o frete da devolução do produto e o frete de reenvio para o cliente, o custo do frete das demais trocas será de responsabilidade do cliente.
Em caso de troca de produtos adquiridos em "Campanhas Promocionais", "Ofertas", "Sale", "Off", "Black Friday" "Queima de Estoque", o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
Em caso de cancelamento, caso os produtos foram adquiridos em promoção de qualquer natureza, seja ela "Frete Grátis" "Desconto no frete", o cliente terá que arcar com os custos.